quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estilos.


Com vários estilos de vida, eh dificil de escolher, cada um TEM O SEU. A Maioria eh o estilo normal arrumadinha. Iremos mostrar os estilos: Emo, gótico, Patricinha, Coloridos, Da moda, PlayBoy, hippie.

Começando com Os:

EMOS!!!!

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk.O Estilo Emo depois de anos de tristeza resolveu mudar! Palavras terminadas em “inho” como amorzinho, lindinho, fofinho são constantes nas conversas emos.

Na Internet, maior veículo de disseminação desta cultura, frases como "Sabia que eu te amo?" se transformam em "Xabia q eu ti amu?". ara pertencer a “tribo” dos emos os adolescentes precisam gostar de música emocore. O estilo mescla a batida hardcore com letras românticas e poesias adolescentes; viver na internet e no Orkut. Todas as bandas emos brasileiras colocam suas composições em sites; ser emotivo. Os emos choram ouvindo músicas que falam de amores perdidos e rejeição dos pais;

Dar demonstrações explícitas de carinho. Meninos e meninas se beijam, se abraçam em público, seja com pessoas do sexo oposto, seja com as do mesmo sexo; Aceitar a opção sexual do outro sem preconceitos; Criticar pessoas violentas. Bater é altamente reprovável entre os emos; Escrever diários, poesias e músicas. Isso vale para meninas e meninos; Usar roupas que mesclam a rebeldia punk com os ícones infantis.

Meninas e meninos usam rosa; Usar cabelos lisos com enormes franjas no rosto. Usadas somente de um lado, denotam certa ambigüidade sexual; Não curtir drogas; Lutar por um mundo sem violência, em que um dia todos se abracem sem parar. a pesada e de não estarem contentes com a sociedade atual e criarem uma nova tribo, também baseados na filosofia punk do “se você não gosta do que existe, faça você mesmo”

GOTICOS!

A cultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasil) é uma cultura contemporânea presente em muitos países

goticos nascem goticos, com sobretudo e tudo o maismas se voce assim como eu, nasceu pelado, veja aqui como e quando alguem se torna um gotico trevoso
e quando o gotico comeca a sair de casa, pula o muro do cemiterio, vai em casa noturna e fala pro seguranca que esqueceu o RG, e toma o primeiro porre de vinho chapinha

agora o gotico ja esta habituado a esse meio. ja conhece todos os goticos do centro, ja usa tranquilamente sua camisa de babado (coisa de macho), e seu ankh pagador de promessa (pequenininho)

agora que e de maior o gotico ja pode entrar em todos os lugares que ele ia desde os 15. O problema dessa fase e nao arrumar emprego (talvez se tirasse a maquiagem e o sobretudo pra procurar), e sem emprego nao tem dinheiro pra ir para as baladinhas goticas, nao se preocupe em sair da casa da m?e, isso so ocorre aos trinta

agora voce e um gotico das antigas, seus amigos casam, somem, logo pode ser voce que estara ocupado demais pra poder sair, mas nao esqueca, uma vez gotico sempre gotico.
PATRICINHA!!

O termo patricinha é uma gíria que remete a uma mulher, normalmente uma adolescente ou na faixa dos 20 anos, que tem uma preocupação excessiva em se vestir de acordo com a moda e que anda em grupos, com outras moças que compartilhem os mesmos gostos.
No Brasil, o equivalente a patricinha na idade adulta costuma ser associado a
socialite ou, no sentido pejorativo, perua, que é uma mulher casada que não trabalha e vive uma vida luxuosa, sustentada pelo seu marido.

As denominadas Patricinhas são garotas que só pensam em ser populares e lambem o chão para serem famosas ou gostosas. Todas estão alienadas aos seus grupos "populares". Nenhuma patty possui inteligência cerebral, respeito pelos pobres, pelos Nerds (eles não merecem mesmo, essa passa) ou Otakus (um bando de inúteis mesmo...) e pelos Feios . Todas as patricinhas são fúteis, frescas e falsas até com as próprias amigas pattys. Resumindo: São criaturas que não tem NADA dentro da cabeça, ou que só usam a cabeça pra fazer chapinha. Um grupo de Patricinhas em uma escola pode ser chamado de Pattys que pode ser definido como um monte de puta (algumas ricas, outras metidas a ricas) que ficam na escola, fazendo cu doce para os meninos populares, que geralmente fazem um bucho nelas e depois mandam ela irem tomar NoKu, e como elas não vivem sem isso, vão e fazem e depois dizem para o namoradinho: Oh, honey, I love you, please, sorry.... A principal habilidades das Pattys é esculachar os esculachados da escola. Para identificar uma patty: veja se o cabelo dela é liso , está maquiada, com um bolsa , bijuterias com strass e sapato com algo brilhante (normalmente rosa).
Hippie!!


eram parte do que se convencionou chamar movimento de contracultura dos anos 1960 tendo relativa queda de popularidade nos anos 1970 nos EUA, embora o movimento tenha tido muita força em países como o Brasil somente na década de 70. O movimento foi encerrado no Brasil entre os anos de 1982 e 1990.

O termo derivou da palavra em inglês hipster, que designava as pessoas nos EUA que se envolviam com a cultura negra, e.x.: Harry The Hipster Gibson. Em 6 de setembro de 1965, o termo hippie foi utilizado pela primeira vez, em um jornal de São Francisco, um artigo do jornalista Michael Smith. * A eclosão do movimento se deu em consequencia do surgimento da chamada Geração Beat, os beatniks, uma leva de escritores e artistas que, primeiramente, assumiram os comportamentos copiados pelos hippies.

Nos anos 60, muitos jovens passaram a contestar a sociedade e a pôr em causa os valores tradicionais e o poder militar e econômico. Esses movimentos de contestação iniciaram-se nos EUA, impulsionados por músicos e artistas em geral.